20 julho 2012

Denim veast , colete , waistcoast ...


Algumas pessoas acham feio , rústico etc etc etc...
Mas eu acho LINDO , sério .
É um tipo de colete , você fica bem á vontade e é lindo para se usar com um shortinho Jeans (haha) . Alguns , chamam de colete , de Denim vest ( o de denim ) , ou de waistcoast que é colete em inglês (não diga kkk)
Eu particularmente prefiro o de denim ( Denim vest )  que é um material muito parecido com o Jeans !
Algumas preferem o Jeans, mas eu acho mais charmoso e mais 'jogadinho' o de denim !
Estou apaixonada , e louca pra achar alguns por aqui , porém é mais fácil de se achar nos Estados Unidos , então irei pedir ao meu padrasto um , se ele acertar o tamanho HAHA .


Ele é bem barato gente ,  o preço varia de 12 á 61 doláres !!! Mais ou menos 23 , até 120 reais !

Várias famosas usam , como a linda Kim Kardashian e  Riri:


 









#Lookwith

#11 - She wears denim , wherever she goes (8' ..


Denim vest
blueinc.co.uk

AX Paris hot shorts
axparis.co.uk

Converse sneaker
ladyfootlocker.com

Nixon hat
planet-sports.de

Heartbeats -Earphones Headphones from Beats by Dr. Dre
beatsbydre.com














Então é isso meninas, tchau *-* / Nay

Um comentário: